Mídias Digitais - informações sobre mercado de trabalho e descrição da profissão Mídias Digitais

Mídias Digitais

Com o surgimento e a evolução das novas tecnologias de informação e o aprimoramento dos suportes informacionais, do CD ao DVD, bem como a convergência da informática com os meios tradicionais de comunicação, um novo e promissor mercado de trabalho surge em forte expansão: o da comunicação digital interativa.

O curso de Mídias Digitais capacita o aluno a desenvolver projetos com visão ampla da comunicação, capaz de estabelecer conexões e diálogos entre as diferentes mídias e linguagens, além de criar, projetar e editar numa sociedade cada vez mais interconectada, interativa e digital.

Campo de atuação: Empresas de comunicação, como portais de internet, emissoras ou produtoras de rádio ou TV, agências de propaganda, editorias de arte de jornais ou revistas, assessorias de comunicação, produtoras de vídeo, áudio, animação, cinema ou games, na área de comunicação de qualquer empresa, bem como em novos meios comunicacionais ou culturais.

Veja o texto de outras profissões

Faça agora o teste vocacional online e gratuito!

Receba dicas desta profissão no seu email

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017

DESAFIO DO DIA - SIMULADO ONLINE DIÁRIO

(Vestibular ITA/2012) Assinale a opção com a resina polimérica que mais reduz o coeficiente de atrito entre duas superfícies sólidas.

Acrílica
Epoxídica
Estirênica
Poliuretânica
Poli (dimetil siloxano)