Mídias Digitais - informações sobre mercado de trabalho e descrição da profissão Mídias Digitais

Mídias Digitais

Com o surgimento e a evolução das novas tecnologias de informação e o aprimoramento dos suportes informacionais, do CD ao DVD, bem como a convergência da informática com os meios tradicionais de comunicação, um novo e promissor mercado de trabalho surge em forte expansão: o da comunicação digital interativa.

O curso de Mídias Digitais capacita o aluno a desenvolver projetos com visão ampla da comunicação, capaz de estabelecer conexões e diálogos entre as diferentes mídias e linguagens, além de criar, projetar e editar numa sociedade cada vez mais interconectada, interativa e digital.

Campo de atuação: Empresas de comunicação, como portais de internet, emissoras ou produtoras de rádio ou TV, agências de propaganda, editorias de arte de jornais ou revistas, assessorias de comunicação, produtoras de vídeo, áudio, animação, cinema ou games, na área de comunicação de qualquer empresa, bem como em novos meios comunicacionais ou culturais.

Veja o texto de outras profissões

Faça agora o teste vocacional online e gratuito!

PARTICIPE DO SIMULADÃO ONLINE E PREPARE-SE PARA O VESTIBULAR

Receba dicas desta profissão no seu email

RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor ISPED FECAP Univaço ITPAC Católica-TO
FAQUI FAJOP uniptan FIPECAFI Drummond Drummond Católica-TO EPD IESVAP

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017
->

DESAFIO DO DIA - SIMULADO ONLINE DIÁRIO

(Mackenzie 2013/2) Obstrução de um rio, canal, estuário ou qualquer corpo d'água, pelo acúmulo de substâncias minerais (areia, argila, etc) ou orgânicas, como o lodo, provocando a redução de sua profundidade e da velocidade de sua correnteza. Glossário Geológico, http://www.mineropar.pr.gov.br/ Segundo a definição do Glossário Geológico, podemos dizer que se trata do fenômeno de:

assoreamento, que pode ser agravado pelas ações humanas e contribuir para o agravamento das enchentes.
erosão eólica, típica de lugares muito quentes e úmidos.
tectonismo, processo exógeno que pode formar rios e mares fechados.
laterização, fenômeno típico de áreas agrícolas de ambientes temperados frios.
arenização, processo endógeno que tem comprometido os cultivos de arroz no RS.