Presente de natal: passar no vestibular

Avalie se você merece esse presente, ou se vai esperar por um milagre

Publicado em 19/12/12

por Aline Narezzi

O ano de 2012 já está no fim. Depois de longos meses de estudos e dedicação, finalmente os vestibulandos podem começar suas listas de natal. Mesmo que a maioria dos vestibulares já tenha acontecido, alguns ainda estão divulgando os convocados para as provas da segunda fase. Ou seja, para alguns ainda resta um pedido a ser atendido nesse natal: passar no vestibular.

O estudante Lucas Borges, 17 anos, já pediu o presente dele este ano: uma vaga na universidade que tanto quer. "Eu não prestei os principais vestibulares porque o curso que eu quero, considero forte em apenas uma faculdade. O resultado só vai sair em Janeiro e até lá só posso pedir isso de natal. Mas acho que mereço passar sim, eu me esforcei bastante para isso acontecer", assegura o estudante.

Já o caso da Lívia Siqueira é bem diferente. A estudante de 18 anos afirma que não levou o colégio tão a sério assim, e por isso está torcendo para que seu desejo se realize neste natal. "Eu não me dediquei como deveria e percebi isso ao prestar o vestibular. Agora só posso esperar um milagre ou um belo presente de natal".

E você, vestibulando? Está a espera de um milagre ou já sabe que é merecedor de um belo presente? Boas festas!

Veja outras dicas de prepação

Treine com simulados online

Calendário dos Vestibulares

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES

RECOMENDAMOS

UNIP Universidade São Francisco FIPECAFI Inatel .. EPD.. FACTO.. Unigranrio ..