| redação sejabixo! - vestibular |
29/07/10 |
|
Estão abertas as inscrições para a Prova Agendada do segundo semestre do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. São oferecidas vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design Gráfico, Design de Moda e Publicidade e Propaganda.
O Processo é realizado em uma única fase, destinado aos candidatos que já concluíram ou que concluirão o Ensino Médio antes da data final de matrícula (antes do início das aulas do correspondente período letivo) para o curso pretendido. Esta modalidade é composta por prova com 20 (vinte) questões objetivas sobre História Geral, História do Brasil, Geografia, Matemática, Física, Língua Portuguesa e Literatura; prova de redação em língua portuguesa, com tema de atualidades; prova de habilidade específica com o objetivo de avaliar o grau de habilidades do candidato relacionado ao curso escolhido; e prova de Aptidão Belas Artes, composta por 20 questões em formato de testes de múltipla escolha (4 opções).
As inscrições para a Prova Agendada do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo podem ser feitas até o dia 25 de agosto pelo site www.belasartes.br ou na própria instituição, na Rua Dr. Álvaro Alvim, 76. As provas podem ser agendadas entre 19 de julho e 26 de agosto, às segundas, terças e quartas-feiras em três opções de horário: das 09h às 11h, das 13h às 15h ou das 16h às 18h.
Mais informações pelo site www.belasartes.br.
| |
|
|
Untitled Document
 |
NOVO |
Untitled Document
Untitled Document
 |
Participe gratuitamente do serviço de Orientação do Sejabixo!. Veja algumas perguntas respondidas: |
|
|
|
|
|
|