Unifap (AP) recebe inscrições para o Processo Seletivo de 2012

Unifap (AP) recebe inscrições para o Processo Seletivo de 2012

Publicado em 26/07/11

As inscrições para o Processo Seletivo 2012 da Universidade Federal do Amapá (Unifap) estão abertas até 18 de agosto. Os candidatos devem efetuar o cadastro, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Serão ofertados 24 cursos de graduação (23 no campus Marco Zero, em Macapá, e 1 no campus universitário de Santana).

A Unifap vai ofertar 1.040 vagas no PS 2012. Do total de vagas disponibilizadas por curso, 50% estão reservadas para preenchimento via Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e a outra metade aos que se submeterem ao PS diretamente. Este é o segundo ano que a Unifap adota as notas do Enem para ingresso na universidade. A taxa de inscrição será de R$ 95 e pode ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil. Os candidatos que optarem pela nota do ENEM estarão isentos do pagamento.

Com exceção do curso de matemática, cujo vestibular é composto por três fases, os demais seguem com as provas objetiva e Analítico-discursiva, além da redação. A primeira fase será em 30 de outubro das 14h às 19h. O resultado será publicado a partir de 11 de novembro. O cronograma segue com a aplicação do exame de segunda fase (27 de novembro) e resultado final previsto para 12 de dezembro. O edital com todas as informações do PS está disponível em www.www3.unifap.br/depsec/nv/arq/arq500003.pdf (formato PDF.)



ACESSO RÁPIDO

VESTIBULAR DE ADMINISTRAÇÃO | VESTIBULAR DE DIREITO | VESTIBULAR DE ENGENHARIA | VESTIBULAR DE MEDICINA | VESTIBULAR DE TECNOLOGIA

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: