UNEMAT (MT) informa sobre documentos necessários para isenções

UNEMAT (MT) informa sobre documentos necessários para isenções

Publicado em 23/08/11

As inscrições para o vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) começam nesta segunda-feira (29) e seguem até o próximo dia 06 de outubro. Os candidatos que pretendem solicitar a isenção de taxa podem fazê-lo somente nos dias 29 e 30 nos postos presenciais listados no edital do vestibular.

Sobre os documentos necessários para a isenção a coordenados de Concursos e Vestibulares da UNEMAT, professora Ivanete Parzianello, explica como proceder em vídeo postado no portal da instituição. Acesse: www.unemat.br.

A UNEMAT oferta 2.625 vagas para ingresso nos cursos superiores pelas modalidades de ensino regular, Programa Parceladas e pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), que é uma modalidade de ensino à distância.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00. A UNEMAT reserva 25% de todas as vagas para candidatos que se enquadram no Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial, onde o candidato deve ser negro ou pardo e se declarar negro no ato da inscrição.

As provas do vestibular da UNEMAT serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro deste ano em 19 cidades de Mato Grosso.

Para mais informações acesse: www.unemat.br.



ACESSO RÁPIDO

VESTIBULARES COM INSCRIÇÕES ABERTAS | TESTE VOCACIONAL ONLINE | ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS VESTIBULARES | ASSUNTOS QUE MAIS CAEM NO ENEM


Faça nosso teste vocacional online e gratuito


EM DESTAQUE NO SEJABIXO: