vestibular e enem é no sejabixo!
 
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
redes swidth=
 

 

Untitled Document mapa do vestibulando sejabixo!
newsletter sejabixo!
newsletter sejabixo!
Veja datas de inscrições e provas de vestibulares de todo o Brasil
O aluno do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Trevisan, Marcos Vieira, fala sobre sua escolha por esta profissão, como é o curso e também da possibilidade de usar o FIES para pagamento das mensalidades.
RECOMENDAÇÃO
Vestibular Trevisan
Inscrições abertas - Administração, Ciências Contábeis e Marketing
ENQUETE
Você prestará mais de um vestibular?
SIM NÃO
DESTAQUES
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto

Publicado em 10/11/11

Documento sem título


O Vestibular 2012/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso será realizado neste domingo e segunda-feira (13 e 14.11), a partir das 8h00 (horário de Mato Grosso), em 19 municípios polos, em todo o Estado. As provas têm duração de 4 horas.

Os candidatos devem comparecer com antecedência de uma hora do horário de início, portando somente documento oficial de identificação e caneta esferográfica azul ou preta, em material transparente. Os portões dos estabelecimentos serão fechados, impreterivelmente, às 8h00.

O vestibular consta de nove provas objetivas e redação, realizado em etapa única. Domingo (13) serão aplicadas provas de física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira. Já na segunda-feira (14), são questões de química, história, língua portuguesa, literatura e redação.

Por motivo de segurança, não é permitido ao candidato portar aparelhos eletrônicos como celular, walkman, calculadora, notebook, pen drive, gravador, aparelhos mp3 e mp4, máquina de calcular, máquina fotográfica, relógio, régua, esquadro, transferidor, compasso, lápis, lapiseira, borracha ou qualquer fonte de consulta. Também não poderá entrar na sala de aplicação de provas portando armas, usando óculos escuros ou chapéus.

A Covest recomenda que o candidato não leve nenhum desses objetos. No controle de ingresso de sala, todos deverão desligar aparelhos eletrônicos, retirar a bateria e acondicioná-los em envelope apropriado, que será lacrado e depositado sob a carteira.

Vagas - Neste concurso são oferecidas 2.625 vagas, para matrícula no período letivo acadêmico de 2012/1. Do total de vagas, 1.800 são destinadas para ingresso nos 76 cursos regulares da Unemat, outras 525 são para os cursos na modalidade a distância (UAB/UNEMAT) e 300 para cursos oferecidos na modalidade Parceladas. A Universidade reserva 25% das vagas para o Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial.

As provas serão realizadas nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Confresa, Cuiabá, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Luciara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica.

O gabarito preliminar será divulgado a partir de 16 de novembro e o gabarito oficial, a partir de 25 de novembro. O resultado final vai ser publicado a partir do dia 30 de janeiro de 2012, no site da Unemat - www.unemat.br

OUTROS VESTIBULARES DESTE ESTADO

Título

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS VESTIBULARES

Título

UF

 


 
Documento sem título

CONTATO | ANUNCIE | QUEM SOMOS | ASSINE O NEWSLETTER ||||| OUTROS SITES: ||| Calendário do Vestibular | Tudo sobre Enem | Dicas Profissionais