UFRGS (RS) aceita pedido de isenção da taxa do Vestibular 2013

UFRGS (RS) aceita pedido de isenção da taxa do Vestibular 2013

Publicado em 16/07/12

Estão abertas até o dia 27 de julho, as inscrições para o programa de isenção da taxa de inscrição do Concurso Vestibular 2013 da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). A concessão de benefícios será realizada em duas modalidades: desconto de 50% no valor da inscrição, ou isenção, que concederá dispensa total do pagamento.

Para receber o desconto, o solicitante deve comprovar ter realizado pelo menos metade dos estudos de Ensino Fundamental e a totalidade do Ensino Médio em escola pública. Para isenção total do valor, o estudante precisa estar inscrito no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico ou ser membro de família de baixa renda (renda familiar mensal por pessoa de até meio salário mínimo ou com renda familiar mensal de até três salários mínimos).

Alunos ou ex-alunos dos cursos de graduação da UFRGS, com matrícula trancada ou não, não poderão se candidatar. A obtenção do desconto ou isenção não significa inscrição automática do solicitante no Concurso vestibular 2013, o que deverá ser feito posteriormente, com o número do benefício.

Todas as instruções referentes ao processo estão disponíveis no site da Coperse - www.vestibular.ufrgs.br. Informações com a COPERSE pelos telefones 3308.5978 e 3308.5906.



ACESSO RÁPIDO

VESTIBULAR DE ADMINISTRAÇÃO | VESTIBULAR DE DIREITO | VESTIBULAR DE ENGENHARIA | VESTIBULAR DE MEDICINA | VESTIBULAR DE TECNOLOGIA

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: