vestibular e enem é no sejabixo!
 
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
redes swidth=
 

 

Untitled Document mapa do vestibulando sejabixo!
newsletter sejabixo!
newsletter sejabixo!
Veja datas de inscrições e provas de vestibulares de todo o Brasil
BUSCA DE NOTÍCIAS

MULTIMÍDIA
SERVIÇO SOCIAL
A Profa. Maria Isabel Strong fala sobre Serviço Social e apresenta as possibilidades da profissão e também como funciona este novo curso do Centro Universitário São Camilo.
RECOMENDAÇÃO
newsletter sejabixo! Trevisan Escola de Negócios segue com inscrições abertas para cursos em SP e no RJ
ENQUETE
Você está fazendo alguma preparação específica para as provas do ENEM?
SIM NÃO
DESTAQUES
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto

Publicado em 24/09/12

Documento sem título


A Universidade do Estado do Amapá abriu nesta segunda-feira, 24 de setembro, o período de inscrições do Vestibular 2013.

O Processo Seletivo - PS 2013 visa o preenchimento de 550 vagas nos turnos da manhã, tarde e noite. Para concorrer a qualquer uma delas é necessário que o candidato efetive a sua inscrição no certame, no período de 24 de setembro a 17 de outubro, por meio do endereço www.ueap.edu.br/vestibular ou www.ueap.ap.gov.br/vestibular. A previsão é a de que as provas aconteçam nos dias 9 de dezembro, a primeira fase, e 13 de janeiro de 2013, a segunda fase.

Para concorrer às vagas destinadas ao Enem, o candidato deverá, no ato da inscrição, optar por concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio deste ano e preencher o campo destinado com o seu número de inscrição na prova do Enem. Uma vez realizado este procedimento, o candidato não terá seu nome relacionado entre os que realizarão as provas do PS-2013.

Para a classificação dos candidatos que optarem por usar as notas do Enem, serão consideradas as informações contidas no banco de dados do Ministério da Educação, sendo eliminados os que apresentarem pontuação inferior a 500 pontos do total da prova, ou inferior a 100 pontos em uma das áreas de conhecimento do referido exame, incluindo a redação.

Em ambos os sistemas, serão aplicados os regimes de reserva de vagas para candidatos egressos da rede pública de ensino, afrodescendentes, indígenas (5%) e pessoas portadoras de deficiências (5%).

Após o preenchimento do formulário de inscrição, os candidatos às cotas para indígena e portadores de deficiência devem apresentar os documentos originais e cópia exigidos no edital, juntamente com o comprovante provisório de inscrição, gerado após a efetivação da inscrição, na Divisão de Processo Seletivo, localizada no Campus I da Ueap, até as 17h30 do dia 17/10, caso contrário terão suas inscrições canceladas.

O candidato que não estiver em condições de concluir o ensino médio poderá participar no certame como treineiro, mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$95,00. A classificação dar-se-á em lista específica e independente da lista classificatória dos candidatos ao ingresso por meio do vestibular. Maiores informações pelos sites www.ueap.edu.br/vestibular ou www.ueap.ap.gov.br/vestibular.

 

ACESSO RÁPIDO - DICAS PARA O VESTIBULANDO

Simulado Online Guia de Faculdades - Onde Estudar? Dicas de Preparação para o Vestibular ENEM 2013 Desafio do Dia - Questões de Vestibulares
         
NOTÍCIAS DOS VESTIBULARES
 


 
Documento sem título

CONTATO | ANUNCIE | QUEM SOMOS | ASSINE O NEWSLETTER ||||| OUTROS SITES: ||| Calendário do Vestibular | Tudo sobre Enem | Dicas Profissionais