Estão abertas as inscrições do Vestibular 2013 de Medicina da UMC

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2013 de Medicina da UMC

Publicado em 24/10/12

A Universidade de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para o vestibular do curso de Medicina, que acontecerá no dia 01 de dezembro, a partir das 13h, nos Campi Mogi e Villa-Lobos/Lapa.

Serão disponibilizadas 90 vagas e os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de novembro pelo site www.umc.br, ou pessoalmente no campus Mogi, localizado na Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200, Centro Cívico, ou no campus Villa-Lobos, situado na Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Lapa, em São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 190,00.

As provas serão compostas por questões discursivas, objetivas e pela elaboração de uma redação. Em caso de empate, será selecionado o candidato com melhor desempenho na prova discursiva.

O curso de Medicina da UMC possui excelente avaliação pelo Ministério da Educação, o que possibilita segurança ao aluno e garante um futuro promissor ao Bacharel em Medicina formado pela UMC.

Para a segurança do Processo Seletivo se torna obrigatória a apresentação de documento de identidade original e o comprovante de inscrição, haverá também a coleta da impressão digital de todos os candidatos e a participação de uma equipe especializada nesse tipo evento, garantindo a segurança dos vestibulandos.

A UMC solicita que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência e estejam munidos de lápis, borracha e caneta. Será vetada a utilização de calculadora, celular e qualquer aparelho eletrônico.

O curso de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes foi fundado em 1968, sendo um dos cursos mais antigos do Brasil, conta com laboratórios de excelência nas áreas de Anatomia, Fisiologia e Bioquímica, utilizados por alunos de graduação, pós-graduação e pesquisa, além de oferecer acesso aos periódicos Capes - uma das mais importantes bases de dados científicos.

Veja mais notícias de Vestibulares de São Paulo

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: