vestibular e enem é no sejabixo!
 
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
redes swidth=
 

 

Untitled Document mapa do vestibulando sejabixo!
newsletter sejabixo!
newsletter sejabixo!
Veja datas de inscrições e provas de vestibulares de todo o Brasil
Você sabe o que é um curso superior de tecnologia?
BUSCA DE NOTÍCIAS

RECOMENDAÇÃO
Vestibular UNIMEP
Últimos dias de inscrições abertas
ENQUETE
Você prestará mais de um vestibular?
SIM NÃO
DESTAQUES
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto

Publicado em 23/09/13

Documento sem título


Estão abertas as inscrições para o vestibular da Escola Superior Dom Helder Câmara, única instituição de Minas Gerais especializada em Direito. São oferecidas 90 vagas para o curso em tempo integral e 135 vagas para o curso de Direito regular (manhã ou noite). As provas acontecem no dia 9 de novembro, de 14h30 às 17h30, na sede da Escola (Rua Álvares Maciel, 628, Santa Efigênia, Belo Horizonte).

Curso Integral

O curso foi pensado para pessoas querem se dedicar exclusivamente aos estudos, com excelência e qualidade. Além das disciplinas da matriz curricular padrão, o Direito Integral oferece uma série de atividades que completam a formação dos alunos com excelência e qualidade. "É um curso amplo, que prepara tanto para a advocacia, o Exame da Ordem e concursos públicos como para a pesquisa e a carreira acadêmica", explica Franclim Brito, coordenador do Direito Integral.

Entre os diferenciais oferecidos estão apoio psicopedagógico, orientação personalizada de estudo, aulas de aprofundamento das disciplinas curriculares, prática jurídica, seminários extraclasse e visitas com foco jurídico ao Fórum, Tribunal de Justiça e empresas.

Vestibular

O processo seletivo para o curso de Direito regular é composto de prova de redação e prova de múltipla escolha das disciplinas Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História e Geografia.

Para o Direito Integral, também serão aplicadas questões de múltipla escolha de Biologia e Matemática. Os aprovados em primeira etapa, para o Direito Integral, passam ainda por entrevista e análise de histórico escolar. Veja mais informações no edital: www.domhelder.edu.br.

Inscrições e bolsas

As inscrições para o vestibular da Dom Helder Câmara devem ser realizadas até o dia 4 de novembro, pelo portal Dom Total. O valor da taxa é de R$ 50,00. Já o resultado será divulgado no dia 13 de novembro, também pelo portal.

Em consonância com o caráter social e humanístico defendido pela instituição, serão oferecidas 50 bolsas de estudo de 100% e 40 bolsas de estudo de 50% para os melhores classificados no vestibular.

Escola Superior Dom Helder Câmara

A instituição é a única em Minas Gerais que, além de possuir Conceito Institucional máximo no MEC, se dedica exclusivamente ao ensino do Direito, da Graduação ao Doutorado. O objetivo é formar juristas altamente qualificados para superar os desafios da carreira jurídica e se destacar na profissão.

Para tanto, a Escola conta com salas de aula equipadas com computador, telão, datashow e internet wireless; oito laboratórios para estudos avançados com quadro interativo e eletrônico smartboard, mais de 200 computadores com acesso à internet, iPads, e outros. A biblioteca, completa e atualizada, conta com até 45 exemplares para cada título da bibliografia básica.

Saiba mais sobre a Dom Helder Câmara: www.domhelder.edu.br.

 

ACESSO RÁPIDO - DICAS PARA O VESTIBULANDO

Simulado Online Guia de Faculdades - Onde Estudar? Dicas de Preparação para o Vestibular ENEM 2013 Desafio do Dia - Questões de Vestibulares
         
NOTÍCIAS DOS VESTIBULARES
 


 
Documento sem título

CONTATO | ANUNCIE | QUEM SOMOS | ASSINE O NEWSLETTER ||||| OUTROS SITES: ||| Calendário do Vestibular | Tudo sobre Enem | Dicas Profissionais