Fiap abre inscrições para vagas remanescentes pelo Pronatec

Fiap abre inscrições para vagas remanescentes pelo Pronatec

Publicado em 04/04/14

De 7 a 13 de abril, a Fiap, uma das principais faculdades de tecnologia e gestão do país, estará com inscrições abertas para as vagas remanescentes do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. A iniciativa engloba cinco cursos técnicos gratuitos e focados na área de tecnologia: Manutenção de Suporte em Informática, Informática, Programação de Jogos Digitais, Redes de Computadores e Informática para Internet.

Os cursos serão realizados na mesma infraestrutura desfrutada pelos alunos de graduação da FIAP: os mesmos professores, aulas nos laboratórios equipados com desktops ou notebooks de ponta, preparados para suportar qualquer treinamento ou desenvolvimento em tecnologia, e com os mais modernos recursos didático-pedagógicos, além de transporte gratuito entre o metrô Vila Mariana e o campus Aclimação, nos horários de entrada e saída dos alunos.

"Pensamos em estruturar o que há de melhor na instituição para oferecer aos alunos do ensino técnico a mesma qualidade que oferecemos aos de graduação e pós-graduação. Selecionamos cursos que estejam totalmente alinhados com a demanda do mercado, bem como com as tendências de carreira para os próximos anos", afirma Wagner Sanchez, diretor acadêmico da FIAP.

Importante: nesta etapa de vagas remanescentes basta o candidato ter concluído o Ensino Médio em escola pública ou com 100% de bolsa em escola particular - sem restrição de data de conclusão. Não é preciso ter feito o Enem.

Todos os cursos estão disponíveis no período matutino de segunda a sexta-feira, com duração de um ano e são 100% presenciais. Para se inscrever, basta acessar o site e indicar os cursos de interesse (1ª e 2ª opção): www.fiap.com.br.

Veja mais notícias de Vestibulares de São Paulo

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: