inscrições para o seletivo especial Unoesc estão abertas até 26 de janeiro

inscrições para o seletivo especial Unoesc estão abertas até 26 de janeiro

Esse processo tem como principal característica o ingresso na universidade sem a realização de provas.

Publicado em 05/01/16

Estão abertas as inscrições, até 26 de janeiro, para o Seletivo Especial Unoesc. Esse processo tem como principal característica o ingresso na universidade sem a realização de provas. A classificação é realizada pela média do histórico escolar do ensino médio. Para se inscrever basta acessar o site do Seletivo Especial Unoesc (http://vestibular.unoesc.edu.br/) e, depois, selecionar o curso que deseja ingressar, conforme cada campus.

Após a escolha do curso, o candidato deve clicar em "Inscreva-se". Uma nova página será aberta, na qual consta o requerimento de inscrição, no item "Inscrições On-line". Depois de preencher, é só imprimir e entregar na Secretaria Acadêmica ou no Protocolo da Unoesc, juntamente com os documentos previstos pelo edital: histórico escolar do ensino médio e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 20. A entrega dos documentos poderá ser feita até 27 de janeiro.

Os inscritos serão chamados para matrícula conforme a quantidade de vagas existentes. Uma vez comunicado da vaga, o candidato terá um dia para efetivar a matrícula, caso não compareça será chamado o seguinte da lista. O Seletivo Especial Unoesc oferece vagas para 25 cursos, sendo Informática Licenciatura e Processos Gerenciais a distância. O início das aulas está marcado para o dia 22 de fevereiro, conforme o calendário acadêmico.

Serviço: Unoesc - Campus Joaçaba Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro Flor da Serra Joaçaba - SC - CEP 89600-000 Telefone (49) 3551-2000





RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor ISPED FECAP Univaço ITPAC Católica-TO
FAQUI FAJOP uniptan FIPECAFI Drummond Drummond Católica-TO EPD IESVAP

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017

Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: