UNISAL abre inscrições para o Processo Seletivo de Inverno em Campinas

UNISAL abre inscrições para o Processo Seletivo de Inverno em Campinas

Processo Seletivo estará com inscrições abertas até 28 de julho.

Publicado em 29/06/16

O UNISAL - Centro Universitário Salesiano de São Paulo, abre inscrições para o Processo Seletivo de Inverno, na Unidade de Campinas, nos Campi Liceu Salesiano e São José, até 28 de julho de 2016.

As inscrições poderão ser realizadas por duas formas: Processo Seletivo Agendado, onde o candidato acessará o site www.unisal.br/vestibular e escolherá a data e horário da prova específica de proficiência em língua portuguesa ou via ENEM, mediante nota do ENEM. O candidato deverá informar seu número de inscrição e o ano em que realizou o exame. Serão aceitas as notas obtidas nos exames dos anos de 2013 ou 2014 ou 2015. Apenas os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 450 pontos na redação do ENEM poderão efetuar sua inscrição e, uma vez inscritos, não precisarão passar pela prova de seleção. Para o formato via ENEM não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O Processo Seletivo Continuado de Inverno 2016 do UNISAL oferece vagas nas áreas de humanas, exatas, tecnologia e saúde, com cursos de Bacharelado e de Licenciatura (com oito e dez semestres) e os Cursos Superiores em Tecnologia (com quatro e seis semestres), nos períodos matutino e noturno.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa





RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP Vestibular USF - Universidade São Francisco

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS