Segunda etapa do ingresso pelo histórico escolar aberta na Unesc

Segunda etapa do ingresso pelo histórico escolar aberta na Unesc

Aprovados no processo seletivo podem estudar com bolsas

Publicado em 05/07/16

Os interessados em investir em sua formação profissional, escolhendo uma instituição com cursos reconhecidos como de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 - o conceito máximo é 5 - podem participar da segunda etapa do processo seletivo de ingresso na Unesc pela análise do histórico escolar. As inscrições estão abertas até 28 de julho e os aprovados podem contar com bolsas de estudo, descontos ou financiamento para cursos presenciais e a distância nas áreas da saúde, educação, engenharia, tecnologia e ciências sociais aplicadas.

As inscrições podem ser feitas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), localizada no campus da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 21 horas, ou no portal Unesc.

Bolsas

Em qualquer um dos cursos, o candidato que tiver renda per capita familiar de até dois salários mínimos e meio, pode ser beneficiado com bolsa de 20%, pelo Nossa Bolsa.

Pelo Nossa Bolsa Licenciatura, o calouro dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, Letras (Língua Portuguesa), Matemática ou Pedagogia no período vespertino pode receber bolsa de 50% se tiver renda per capita familiar de até três salários mínimos ou de 100% se esta renda for de até um salário mínimo e meio.

Descontos

Alunos Unesc com 50 anos ou mais, recebem descontos de 30% no decorrer do curso, com acréscimo 1,5% a cada semestre concluído. Egressos da Universidade em segunda habilitação - em Licenciatura ou Bacharelado - ganham descontos de 30% em todo o curso e os que estiverem na segunda graduação, desconto de 20%. Profissionais formados por outras instituições que quiserem fazer um curso superior na Unesc, recebem benefício de 10%.

Unesc Financia

O estudante interessado em financiar até 50% do curso pode optar pelo Unesc Financia na hora da inscrição para o ingresso na Universidade. Ele não poderá estar matriculado em nenhum curso de graduação. A modalidade de pagamento possibilita que o estudante quite o financiamento no mesmo prazo em que utilizou - em um curso de quatro anos, o acadêmico terá quatro anos após concluir a graduação para quitar os valores.

Mais informações: www.unesc.net

RECOMENDAMOS

Universidade Anhembi Morumbi Estácio de Sá FECAP FMU Faculdade Redentor
Metodista Católica-TO Universidade São Francisco Universidad de Morón

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017
Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: