Escolha Unesc: ingresse na universidade pelo histórico escolar com chance de bolsa

Escolha Unesc: ingresse na universidade pelo histórico escolar com chance de bolsa

A Universidade do Extremo Sul Catarinense oferece 40 cursos de graduação nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia

Publicado em 14/11/16

Os interessados em ser acadêmicos da Universidade do Extremo Sul Catarinense em 2017 já podem participar do processo seletivo Escolha Unesc para ingresso em 40 cursos de graduação nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia, com possibilidades de descontos e bolsas de estudo.

As inscrições para o Escolha Unesc seguem até 10 de fevereiro de 2017. O Escolha Unesc é o novo processo seletivo da Universidade. Nele, a seleção é feita pelo histórico escolar e o aluno que atingir a média mínima de seis pontos estará apto para ocupar uma das vagas disponíveis no curso. As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada do candidato para realizar a matrícula.

O candidato pode optar pela modalidade de Ingresso Direto ou Ingresso Nossa Bolsa. No primeiro caso, o candidato poderá obter descontos de até 30% conforme o seu perfil socioeconômico.

Já no Ingresso Nossa Bolsa, o calouro poderá ser beneficiado com bolsa de 50% (para alunos com renda per capita familiar de até três salários mínimos) ou 100% (estudantes com renda per capita familiar de até três um salário mínimo e meio) nos cursos vespertinos de Licenciatura em Artes Visuais, Geografia, História, Letras - Língua Portuguesa e Matemática. Para participar do Nossa Bolsa, o candidato deve ainda preencher requisitos como: ter realizado o ENEM a partir de 2010; ter feito o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral e não possuir diploma de graduação de curso superior, exceto os de licenciatura curta.

As inscrições online podem ser realizadas pelo Escolha Unesc (www.unesc.net/escolhaunesc) ou presencialmente, na Centac, de 28 de novembro a 21 de dezembro de 2016, das 9h30 às 21 horas; de 3 a 31 de janeiro de 2017, das 14 às 19 horas e de 1º a 10 de fevereiro, das 9h30 às 21 horas.

RECOMENDAMOS

Universidade Anhembi Morumbi FECAP Faculdade Redentor Centro Universitário Unijorge
Metodista Católica-TO FACISA Unisinos Universidade São Francisco Universidad de Morón

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017
Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: