Metodista realiza vestibular neste fim de semana próximo

Metodista realiza vestibular neste fim de semana próximo

Candidatos podem participar do Programa Meritocracia e Bolsa Social

Publicado em 11/01/17

A Universidade Metodista de São Paulo oferece bolsas, incentivos e financiamentos para quem deseja estudar em 2017. Ao participar do Vestibular Presencial que acontece neste domingo, 15 de janeiro, o candidato concorre ao Programa Meritocracia, com bolsas de até 90% para os três primeiros colocados. As inscrições seguem abertas até esta quinta-feira, 12 de janeiro.

Outra opção disponível é a Bolsa Social integral ou parcial, com inscrições abertas no site, disponíveis na modalidade presencial e EAD. Para concorrer o candidato deve se encaixar nos quesitos sociais do programa, além da nota do Enem.

A Metodista também conta com financiamento da PRAVALER, disponível nas graduações EAD e presencial para novos alunos e alunos já matriculados. O programa pode ser acionado em qualquer período do ano, com financiamento de todas as mensalidades, exceto da matricula, sem apresentação da nota do Enem. Para mais informações acesse metodista.br/incentivos/.

Vestibular 2017

As inscrições para o vestibular da Metodista continuam abertas na modalidade a distância e presencial até 13 de janeiro próximo. Porém, o candidato que deseja participar do Vestibular Presencial deve se inscrever até esta quinta-feira, 12 de janeiro. As provas acontecem em 14 e 15 de janeiros de 2017. Para mais informações acesse portal.metodista.br/.

RECOMENDAMOS

Universidade Anhembi Morumbi Estácio de Sá FECAP FMU Faculdade Redentor
Metodista Católica-TO Universidade São Francisco Universidad de Morón

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017
Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: