Metodista abre mais uma fase do vestibular - 2º semestre a distância

Metodista abre mais uma fase do vestibular - 2º semestre a distância

No Estado de São Paulo, polos de apoio presencial estão presentes em mais de 30 cidades. Inscrições são gratuita

Publicado em 20/04/17

Estudar na plataforma a distância pode significar economia de tempo e dinheiro. Para quem deseja formação EAD, a Universidade Metodista de São Paulo abre mais uma fase de inscrições para o vestibular - 2º semestre, que seguem até 12 de maio. As inscrições são gratuitas.

Com cursos nas áreas de Gestão, Engenharia, Teologia e Saúde, o candidato que reside no Estado de São Paulo pode optar por cursos como Administração, Ciências Sociais, Gestão Pública, Gestão hospitalar e Marketing, com aulas nos polos de apoio presencial que ficam em Araçatuba, Atibaia, Bauru, Bertioga, Bragança Paulista, Campinas, Diadema, Franca, Guaianazes, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itanhaém, Itapeva, Jabaquara, Limeira, Lins, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Parelheiros, Perus, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campos, Santos, Santo Amaro, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo - Avenida Paulista, São Paulo - Mooca e Sorocaba.

A Metodista também oferece bolsas, incentivos e descontos para quem deseja estudar em 2017, por meio de parcerias com o Quero Bolsa e PRAVALER, além de desconto para mensalidade antecipada, segunda graduação, transferência e para ex-alunos Metodista. Para mais informações acesse portal.metodista.br/ead.

Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: