DeVry oferece ferramenta para melhorar desempenho de estudantes no Enem

DeVry oferece ferramenta para melhorar desempenho de estudantes no Enem

Instituição cria plataforma educacional com base na ferramenta de comunicação do Facebook e que vai ajudar alunos brasileiros na preparação para o Enem

Publicado em 21/04/17

A DeVry Educacional do Brasil anunciou o lançamento de uma plataforma educacional com as ferramentas de comunicação do Workplace do Facebook para promover o Enem Action - um programa de preparação de alunos para o Exame Nacional de Ensino Médio, o Enem.

O objetivo principal do Enem Action é ajudar a elevar a nota média do Enem no Brasil, e a DeVry pretende alcançar isso disponibilizando os recursos educacionais como videoaulas, resoluções de exercícios, simulados, entre outros, por meio da plataforma do Workplace, que favorecem a interação entre estudantes e professores.

Além disso, é oferecido o curso de redação para o Enem, com aulas específicas, e-books e exercícios e, caso seja do interesse do estudante, é oferecida até uma correção personalizada da redação (única parte paga do site).

O Enem Action é gratuito e foi implementado em 2015, já colaborando com mais de 139 mil alunos em todo o Brasil. Para saber mais e conhecer a plataforma, acesse www.enemaction.com.br.

Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: