IMED tem inscrições abertas para vestibular de inverno

IMED tem inscrições abertas para vestibular de inverno

Campus Porto Alegre e Passo Fundo totalizam 635 vagas distribuídas entre os cursos de graduação

Publicado em 27/05/17

A IMED realizará o vestibular de inverno em 3 de junho (sábado), às 14h, em Porto Alegre e Passo Fundo. Na Capital, cujo campus foi inaugurado em março deste ano, são 50 vagas para graduação em Direito.

A unidade também possui pós-graduações e cursos de curta duração nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Gestão, Psicologia e Odontologia.

Os candidatos podem optar por realizar a prova presencial ou utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

A prova objetiva é composta por 58 perguntas, somando peso sete, mais a redação, valendo três pontos. A lista de aprovados será divulgada em 5 de junho, às 12h, no site da instituição de ensino.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas ou haja desistência, ocorrerão novas chamadas.

Em Passo Fundo, a IMED oferece, neste processo, nove cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Os dois campi totalizam 635 vagas disponíveis para o vestibular de inverno.

As inscrições podem ser feitas até 29 de maio e têm um custo de R$ 200,00 para Medicina e R$ 50,00 para os demais. Mais informações em www.vestibular.imed.edu.br.






RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor Redentor Redentor ISPED UNITAU
FAGOC UNIFAN Newton Paiva SL Mandic FECAP São Camilo FAMINAS UniEvangélica UNISINOS Católica-TO

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017
Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: