IMED tem inscrições abertas para vestibular de inverno

IMED tem inscrições abertas para vestibular de inverno

Campus Porto Alegre e Passo Fundo totalizam 635 vagas distribuídas entre os cursos de graduação

Publicado em 27/05/17

A IMED realizará o vestibular de inverno em 3 de junho (sábado), às 14h, em Porto Alegre e Passo Fundo. Na Capital, cujo campus foi inaugurado em março deste ano, são 50 vagas para graduação em Direito.

A unidade também possui pós-graduações e cursos de curta duração nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Gestão, Psicologia e Odontologia.

Os candidatos podem optar por realizar a prova presencial ou utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

A prova objetiva é composta por 58 perguntas, somando peso sete, mais a redação, valendo três pontos. A lista de aprovados será divulgada em 5 de junho, às 12h, no site da instituição de ensino.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas ou haja desistência, ocorrerão novas chamadas.

Em Passo Fundo, a IMED oferece, neste processo, nove cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Os dois campi totalizam 635 vagas disponíveis para o vestibular de inverno.

As inscrições podem ser feitas até 29 de maio e têm um custo de R$ 200,00 para Medicina e R$ 50,00 para os demais. Mais informações em www.vestibular.imed.edu.br.





RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor ISPED FECAP Univaço ITPAC Católica-TO
FAQUI FAJOP uniptan FIPECAFI Drummond Drummond Católica-TO EPD IESVAP

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017

Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: