Projeto Libras na Ciência oferece cursinho pré-vestibular gratuito para estudantes surdos​

Projeto Libras na Ciência oferece cursinho pré-vestibular gratuito para estudantes surdos​

Serão 50 vagas para alunos e ex-alunos de inclusão do sistema básico de educação pública.

Publicado em 14/07/17

Estudantes que pretendem prestar vestibular no próximo ano têm até o dia 21 de julho para se inscrever no cursinho realizado pelo projeto Libras na Ciência. A iniciativa é comandada pelo professor Rafael Dias Silva, mestrando e pesquisador em Educação Especial.

Serão 50 vagas para alunos e ex-alunos de inclusão do sistema básico de educação pública. O objetivo é preparar os estudantes para as provas do ENEM e FUVEST.

Em sua quarta edição, o projeto fechou uma parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo via Diretoria de Ensino Leste 1, Habits-USP LESTE e outros parceiros.

O curso será ministrado aos sábados, das 9 às 15h, na Escola Estadual Dom João Maria Ogno, no bairro da Vila Matilde, em São Paulo. As aulas acontecem partir do dia 05 de agosto e vão até o dia 05 de janeiro de 2018.

Os interessando devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail: rafael.dias.silva@usp.br e aguardar a resposta de confirmação da matrícula.

RECOMENDAMOS

Universidade Anhembi Morumbi Estácio de Sá FECAP FMU Faculdade Redentor
Metodista Católica-TO Universidade São Francisco Universidad de Morón

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017
Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: