ESPM-Sul aceitará o Enem como forma de ingresso no Vestibular 2018

ESPM-Sul aceitará o Enem como forma de ingresso no Vestibular 2018

As inscrições estão abertas e a prova ocorrerá em 2 de dezembro, sábado, das 9h às 14h

Publicado em 12/09/17

As inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul 2018 já estão abertas e se estendem até o dia 29 de novembro. O processo seletivo será realizado no dia 2 de dezembro de 2017, sábado, das 9h às 14h, nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Lajeado (RS) e Santa Cruz do Sul (RS).

As vagas são para todos os cursos de graduação oferecidos pela instituição de ensino superior: Administração, Design Comunicação Visual, Design de Moda, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Internacionais.

As provas envolvem conhecimentos de português, matemática, humanidades e cultura geral contemporânea, inglês e redação.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.espm.br/vestibularsul e o valor da inscrição é de R$ 90. A divulgação do resultado e agendamento de matrículas acontecerá pelo site da Escola (www.espm.br) no dia 5 de dezembro, a partir das 14h30.

ENEM - Para a opção de ingresso pelo Enem, o candidato deve apresentar média geral mínima de 550 pontos, e nota mínima de 550 pontos em redação; ambas as pontuações precisam ser obtidas no mesmo exame. O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de novembro, a partir das 15 horas no site www.espm.br .


RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor Redentor Redentor ISPED FAGOC IMEPAC UNIFAN Newton Paiva

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017
Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: