Último dia de inscrições para o Vestibular Unifacisa 2018.1 Tradicional e Medicina

Último dia de inscrições para o Vestibular Unifacisa 2018.1 Tradicional e Medicina

Os interessados podem fazer inscrição até 08 de novembro

Publicado em 13/11/17

Foram prorrogadas até 13/11 as inscrições para o Vestibular Unificado Unifacisa/FCM/Esac, semestre 2018.1. Estão sendo oferecidas 580 vagas para 15 cursos pelo vestibular unificado e 305 vagas por nota do Enem. Para Medicina estão sendo oferecidas 115 vagas, sendo 70 pelo vestibular, 30 para ingresso por nota do Enem e 15 para o processo seletivo próprio do Fies.

As inscrições são feitas pelo site unifacisa.edu.br/vestibular. O valor da taxa de inscrição para o curso de Medicina é de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) para a opção de ingresso via Vestibular Unificado e R$ 400,00 (quatrocentos reais) para a opção de ingresso via nota do Enem.

PROVAS - Todas as provas serão realizadas no dia 17 de novembro, das 13h às 18h. Para os candidatos que optarem por ingresso via Vestibular Unificado Unifacisa/FCM/Esac ao curso de Medicina serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Redação, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia e Química. As provas conterão apenas questões objetivas. Será atribuída nota zero à Prova de Redação quando a Folha de Redação contiver a assinatura do(a) candidato(a) ou qualquer marca que o/a identifique ou quando fugir ao tema proposto e/ou ao gênero textual.

FIES - As vagas reservadas para processo seletivo próprio do FIES obedecem aos preceitos da Portaria Normativa MEC n.º 12 de 06 de julho de 2017, uma vez que, até o presente momento, não há outra norma para processo seletivo de FIES publicada. Ressalta-se, contudo, que o regulamento, a inscrição, os meios e todos os demais assuntos relacionados ao processo seletivo do FIES são de inteira responsabilidade do Governo Federal e obedecem às normas que estiverem vigentes na época de sua realização. As inscrições para o FIES são realizadas pelo Governo Federal no sítio eletrônico do FIES e obedecem regras e calendários próprios e diversos do processo seletivo Unifacisa/FCM/Esac.

Caso não sejam ofertadas vagas para o FIES por parte do Governo Federal, suficientes para completar as vagas reservadas neste Edital para os cursos do Unifacisa/FCM/Esac, as que remanescerem serão, automaticamente, ofertadas aos candidatos da lista de espera da opção de ingresso pelo Vestibular Unificado Unifacisa/FCM/Esac.

Clique aqui e confira o Edital.




RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor ISPED UNITAU FECAP Univaço
Mackenzie Católica-TO FAQUI FAJOP FIPECAFI PUC-SP Unigranrio Drummond

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017

Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: