ANHEMBI MORUMBI: destradição e internacionalidade na sua formação

ANHEMBI MORUMBI: destradição e internacionalidade na sua formação

No momento, existem duas formas de ingresso: Vestibular Agendado e Nota do ENEM

Publicado em 17/11/17

A Universidade Anhembi Morumbi está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. No momento, existem duas formas de ingresso: Vestibular Agendado e Nota do ENEM. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site http://portal.anhembi.br/inscreva-se/.

Por que na Anhembi?

A Anhembi Morumbi tem um método de ensino destradicional. Essa palavra causa estranheza, mas é porque ela não existe, ou melhor: não existia. Ela foi criada pela Anhembi com o objetivo de sintetizar a sua metodologia, que está em constante renovação.

Na Anhembi Morumbi, os alunos contam com uma infraestrutura de ponta, com laboratórios, centros de simulação, bibliotecas modernas e equipamentos tecnológicos de última geração.

Assim, os alunos vão além do tradicional e tornam-se protagonistas no mercado de trabalho e na sociedade. Afinal, somente uma universidade de mentes e fronteiras abertas é capaz de antecipar o futuro todos os dias.

Internacionalidade

A Anhembi possui toda a expertise da primeira universidade internacional do país e oferece aos seus alunos uma formação acadêmica multicultural completa, tanto no Brasil quanto no exterior. Os alunos têm a oportunidade de participar de eventos internacionais, além da possibilidade de estudar durante um semestre no exterior, em uma das universidades parceiras.

Acesse o site da Anhembi Morumbi e conheça as opções de cursos.





RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor ISPED FECAP Univaço ITPAC Católica-TO
FAQUI FAJOP uniptan FIPECAFI Drummond Drummond Católica-TO EPD IESVAP

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017

Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: