Newton Paiva lança cursos semipresenciais de graduação

Newton Paiva lança cursos semipresenciais de graduação

Inscrições para os quatro novos cursos já estão abertas. Aulas começam em fevereiro de 2018

Publicado em 12/01/18

A Newton Paiva, que já oferece dezenas de cursos de graduação, pós e MBA, tanto em seus três campus como à distância (EAD), a partir deste ano passa a oferecer também cursos semipresenciais, ideais para alunos que não têm disponibilidade de frequentar as aulas diariamente mas não abrem mão da convivência universitária.

A nova modalidade de ensino começa com quatro cursos também novos na grade da Newton: Análise e Desenvolvimento de Sistema, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Administração. Neste modelo híbrido de curso, o aluno frequenta duas aulas presenciais por semana e o conteúdo das outras disciplinas, previsto para a semana, é acessado online, como nos cursos à distância. As inscrições para o vestibular já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www.newtonpaiva.br/a-distancia.

Outro diferencial dos cursos semipresenciais é a dupla titulação. No caso de Administração, ao final dos primeiros dois anos, o estudante recebe o certificado de Tecnólogo em Processos Gerencias, e após dois anos, na conclusão, recebe o certificado de Bacharel em Administração. O mesmo acontece com a graduação em Sistemas de Informação, em que após dois anos e meio de curso o aluno recebe o certificado de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e, na conclusão, um ano e meio depois, o certificado de Bacharel em Sistemas de Informação. No caso do curso de Ciências Contábeis, são oferecidas certificações parciais ao final de cada ciclo como formação em Fundamentação Contábil; Formação em Finanças e Gestão Contábil; Formação em Orçamentos e Controles dos Custos Contábeis, Formação em Área Fiscal e Tributária e Controladoria Contábil. Ao final de um ano e meio de curso, o estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas recebe o certificado de Tecnólogo em Sistemas de Informação e, na conclusão, o de Bacharel em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O curso completo tem quatro anos.

As aulas presenciais serão às terças e quintas-feiras. As aulas dos cursos Administração, Ciências Contábeis e de Sistemas de Informação serão no campus Carlos Luz, em Belo Horizonte. As aulas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas serão no campus Silva Lobo. As aulas de todos os cursos serão no período noturno.

O vestibular para os quatro cursos semipresenciais é o mesmo aplicado para as outras graduações presenciais e a distância da Newton, e será aplicado no dia que o candidato escolher (de segunda à sexta-feira até o final de janeiro). Os interessados recebem isenção na taxa de inscrição do vestibular ainda ganham 60% de desconto no valor da matrícula e 10% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre. As aulas começam no dia 05 de fevereiro.

CONCIERGE SEJABIXO!

Quer receber oportunidades especiais de faculdades (descontos na inscrição e bolsas de estudo)? Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE no novo serviço do sejabixo!.





RECOMENDAMOS

UNIP Universidade São Francisco FIPECAFI Inatel .. EPD.. FACTO.. Unigranrio ..

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES