Inscrições gratuitas no vestibular Metodista  em mais de 50 em cursos

Inscrições gratuitas no vestibular Metodista em mais de 50 em cursos

Quem utilizar nota do ENEM não precisa fazer prova. Programa de Incentivos oferece descontos de até 40% na mensalidade

Publicado em 17/01/18

Mais de 50 cursos superiores presenciais e a distância (EAD) inscrevem para o vestibular 2018 na Universidade Metodista de São Paulo sem taxa de inscrição. Quem utilizar a nota do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio) está dispensado da prova.

As inscrições vão até 26 de janeiro para cursos presenciais e, nesta fase, 19 de janeiro para EAD e cursos semipresenciais, nos quais metade das aulas são online. Para ingresso com o ENEM a inscrição vai até 21 de janeiro. Vale o ENEM de 1998 a 2016. Mais informações estão no www.metodista.br

Pelo menos 33 cursos presenciais e 22 a distância estão sendo ofertados para o 1º semestre de 2018. São cinco grandes áreas do conhecimento - Saúde, Gestão e Direito, Engenharias e TI, Comunicação e Humanidades, além de Teologia. Na Educação a Distância, são cerca de 100 polos de apoio em todo o Brasil.

A Metodista oferece vários incentivos aos candidatos, desde financiamento do PraValer até bolsas sociais de 100% e Quero Bolsa, Programa Meritocracia para os três primeiros classificados na prova presencial, Programa Amigo Indica Amigo e cursos matutinos. Os descontos vão de 10% a 40% em média. Todas as licenciaturas têm 20% a partir da 2ª mensalidade.

Na Educação a Distância, nove das 22 graduações oferecidas são cursos superiores de tecnólogos em Gestão, com duração média de dois anos e emissão de certificados a cada semestre, o que facilita a inserção no mercado de trabalho.



Outros conteúdos recomendados para você:


RECOMENDAMOS

ISPED Universidade Veiga de Almeida UNIFIL Universidade São Francisco FECAP FIPECAFI Drummond

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | DATAS DO ENEM 2018