Faculdade de Tecnologia Senac Rio abre inscrições para Vestibular 2018

Faculdade de Tecnologia Senac Rio abre inscrições para Vestibular 2018

A instituição oferece 200 vagas para 1º semestre, com início em março

Publicado em 12/02/18

A Faculdade de Tecnologia Senac Rio abre inscrições para preencher 200 vagas do Vestibular 2018 (1º semestre) para os cursos de graduação tecnológica em Logística, Hotelaria, Redes de Computadores, Design Gráfico, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As provas acontecem por meio de agendamento prévio por telefone ou podem ser feitas diretamente na instituição, na Rua Santa Luzia, 735 / 2 º andar.

O processo seletivo é gratuito e o ingresso pode ser realizado de duas formas: vestibular ou por meio das isenções (nota do Enem superior a 500 pontos, transferência externa ou apresentação de diploma de Ensino Superior).

As aulas iniciarão no dia 5 de março. Mais informações sobre cursos e documentação para matrícula podem ser obtidas pelo telefone: 4020-2101 ou pelo site www.rj.senac.br.

Educação a Distância (EAD)

A Faculdade de Tecnologia Senac Rio também acaba de se tornar polo de Educação a Distância (EAD) e está com inscrições abertas para 13 cursos de graduação e pós-graduação a distância.

Os interessados têm até 1º de março para se inscrever nos cursos de pós e até 13 de março para os programas de graduação. Para se inscrever, devem acessar o portal www.ead.senac.br.

Na modalidade EAD, as aulas são ministradas totalmente pela internet, sendo preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre em um dos polos escolhidos. Além da Faculdade, no Rio de Janeiro, também se tornaram polos EAD as unidades do Senac RJ no Riachuelo (Centro Politécnico), em Campo Grande e na Barra da Tijuca.





RECOMENDAMOS

Vestibular FMU Universidade São Francisco FIPECAFI.. FACTO ITPAC UNIFENAS CESVA FAA UNIPAC
UNIPTAN Univaço IESVAP ISPED .. FEPAR.. Mauá.. FMP SL Mandic

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | DATAS DO ENEM 2018