FGV recebe inscrições para o vestibular de graduação tecnológica

FGV recebe inscrições para o vestibular de graduação tecnológica

Inscrições vão até 4 de maio; provas serão realizadas no dia 27 de maio

Publicado em 13/04/18

A Fundação Getulio Vargas está recebendo inscrições para o vestibular de seus cursos de graduação tecnológica para o segundo semestre de 2018. As inscrições, cuja taxa é de R$ 60, devem ser realizadas até 4 de maio, pelo site http://graduacaotecnologica.fgv.br/. As provas serão aplicadas no dia 27 de maio e a lista dos aprovados será divulgada no dia 8 de junho.

As vagas são distribuídas pelos cursos superiores de Tecnologia, nas especialidades de Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing, que têm duração mínima de dois anos (quatro semestres) e máxima de quatro anos (oito semestres) e o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais que tem duração mínima de três anos (seis semestres) e máxima de seis anos (12 semestres).

Todos os cursos são realizados a distância e apresentam os melhores conceitos do Ministério da Educação (MEC) sendo que o curso de Gestão Pública obteve a maior nota de todos os cursos do Brasil que realizaram o ENADE-2015 (última avaliação realizada pelo MEC), seja entre cursos nas modalidades presencial ou a distância.

As oportunidades estão distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Curitiba. A alocação dos aprovados pelas vagas será feita de acordo com o polo presencial escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa - eliminatória e classificatória - e constará de provas de múltipla escolha de Matemática e Português instrumental, além de uma redação. Os candidatos terão duas horas para responder às questões. Os locais de prova serão indicados no cartão de confirmação de inscrição e serão designados conforme os polos presenciais definidos no ato da inscrição.

A FGV disponibiliza bolsas de estudo com base em mérito e com vistas a atender demandas sociais de até 100% sobre o valor da mensalidade. Terá direito ainda à bolsa, independente de condição de carência, o primeiro colocado geral de cada curso, desde que efetue a matrícula.

CONCIERGE SEJABIXO!

Quer receber oportunidades especiais de faculdades (descontos na inscrição e bolsas de estudo)? Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE no novo serviço do sejabixo!.





RECOMENDAMOS

UNIP Universidade São Francisco FIPECAFI Inatel .. EPD.. FACTO.. Unigranrio ..

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES