Fatecs divulgam concorrência do Vestibular 2018/2

Fatecs divulgam concorrência do Vestibular 2018/2

Ao todo, mais de 50 mil pessoas se inscreveram para o exame, que será realizado no dia 1º de julho

Publicado em 20/06/18

O curso superior tecnológico de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Carapicuíba, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, é o mais concorrido do Vestibular para o segundo semestre de 2018. São 540 inscritos disputando 40 vagas oferecidas no período da noite - 13,5 candidatos por vaga.

A graduação ainda aparece outras três vezes entre os mais procurados. Na Fatec São Paulo, da Capital, são 13,04 candidatos para o período da noite e 11,53 para a manhã. Na Fatec Zona Leste, também da Capital, são 11,43 também para o período noturno.

Cursos do eixo tecnológico de Gestão e Negócios foram os que mais aparecerem entre os mais concorridos: Logística, na Fatec Guarulhos (noite - 12,18); Marketing (noite - 11,91) e Gestão de Negócios e Inovação (noite -11,86), ambos da Fatec Sebrae, na Capital; e Gestão Financeira, na Fatec Osasco (noite - 11,03).

Duas graduações do eixo de Controle de Processos Industriais fecham a lista das dez turmas com maior número de candidatos por vaga: Gestão da Produção Industrial, da Fatec Guarulhos (11,93), e Automação Industrial, da Fatec São Bernardo do Campo, na Região do ABC.

Ao todo, mais de 50 mil pessoas se inscreveram para o exame, que será realizado no dia 1º de julho.

A demanda por curso e unidade está disponível no site www.vestibularfatec.com.br.





RECOMENDAMOS

UNIFENASMauá.. Universidade São Francisco FIPECAFI .. CESVA FAA ISPED .. SL Mandic Fagoc IDP Facens Redentor IMEPAC. Inatel. UNIP

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | DATAS DO ENEM 2018