UEL recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2019

UEL recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2019

Os pedidos devem ser feitos somente pela internet

Publicado em 09/07/18

Começam hoje, 9, as inscrições para pedidos de isenção ou desconto do preço público da inscrição do Vestibular 2019 da UEL - Universidade Estadual de Londrina.

O valor da taxa de inscrição do Vestibular 2019 é de R$ 150,00. O formulário para solicitação da isenção ou desconto, além de informações sobre o processo e prazos para recursos, serão disponibilizados nos endereços Cops ou Sebec. Os descontos serão de 30% ou 50% do valor do preço público da inscrição do Vestibular 2019, considerando o enquadramento da situação socioeconômica do candidato.

Os beneficiários do Cadastro Único (NIS) terão de 9 a 19 de julho para fazer a inscrição. Já as inscrições dos demais interessados serão de 16 de julho a 3 de agosto. Poderão participar do processo de seleção para solicitação de isenção ou desconto os candidatos que frequentaram o Ensino Fundamental e Ensino Médio completos na rede pública.

NIS - Caso o candidato não seja contemplado pelo NIS, ele poderá ainda realizar a inscrição pelo Processo de Análise Socioeconômica do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL.

O candidato que tiver o pedido de desconto ou isenção indeferido, seja pelo NIS/CadÚnico (COPS), ou pela análise socioeconômica (SEBEC), e não efetuar o pagamento do preço público de inscrição dentro do prazo estipulado estará automaticamente excluído do Processo Seletivo Vestibular 2019.

Mais informações pelos telefones (43) 3371 4452.





RECOMENDAMOS

Vestibular FMU Universidade São Francisco FIPECAFI.. FACTO ITPAC São Camilo
UNIPAC UNIPTAN Univaço IESVAP ISPED EPD UNIFENAS

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | DATAS DO ENEM 2018