Nota do ENEM vale bolsa de 40% na FMU

Nota do ENEM vale bolsa de 40% na FMU

A nota do ENEM vale como fase única do processo seletivo

Publicado em 10/07/18

Com o objetivo de valorizar o esforço dos candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio, a FMU aceita a nota do ENEM como forma de ingresso para os cursos de graduação e graduação tecnológica.

O candidato que optar por essa forma de entrada garante bolsa de 40% e não precisa fazer a prova do vestibular. A nota do ENEM vale como fase única do processo seletivo.

Vale lembrar que as bolsas podem chegar até 100%, de acordo com o desempenho do candidato no ENEM. Essa é a chance ideal para começar a estudar ainda em 2018.

Para se inscrever, acesse o site da FMU e preencha a ficha, informando sua nota do ENEM.

Programa da FMU oferece benefícios aos alunos

O Programa Move Mais foi criado pela FMU com o objetivo de garantir total apoio aos alunos, desde o vestibular até a conclusão do curso.

Além de oferecer bolsas de estudos, descontos e benefícios, o Move Mais estimula a empregabilidade, promovendo eventos, workshops, consultorias e feiras de empregos exclusivas para os alunos.

Conheça os Cursos

O complexo FMU | FIAM-FAAM oferece mais de 80 cursos de graduação e graduação tecnológica nas áreas de Gestão de Negócios, Direito, Comunicação, Saúde, Educação, Engenharia, Tecnologia, Arquitetura, Artes, Design e Moda.

No portal da FMU, você pode navegar pelos cursos e obter informações sobre metodologias, duração, campus, diferenciais, carreira e mensalidades.





RECOMENDAMOS

UNIFENASMauá.. Universidade São Francisco FIPECAFI .. CESVA FAA ISPED .. SL Mandic Fagoc IDP Facens Redentor IMEPAC. Inatel. UNIP

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | DATAS DO ENEM 2018