Está chegando o Vestibular 2019 do Instituto Mauá de Tecnologia

Está chegando o Vestibular 2019 do Instituto Mauá de Tecnologia

Candidatos concorrerão a 1.210 vagas divididas entre os cursos de Administração, Design e Engenharia

Publicado em 07/11/18

As inscrições para o Vestibular 2019 do Instituto Mauá de Tecnologia ainda estão abertas. Serão 1.210 vagas, divididas entre os cursos de Administração, Design e Engenharia, todas no campus de São Caetano do Sul. Para facilitar a realização da prova, acomodando os candidatos com mais qualidade e conforto, a Mauá disponibilizará duas opções de datas: 20 de novembro e 02 de dezembro.

Os estudantes que optarem pelo curso de Engenharia, a área a seguir será escolhida apenas no ato da matrícula para a 2.ª série e as opções oferecidas são Alimentos, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química.

Seguindo o programa de bolsa iniciado há dois anos, a Mauá oferecerá, em comemoração aos seus 57 anos, bolsa integral para os 57 candidatos mais bem colocados no processo seletivo. São três bolsas obrigatoriamente para os primeiros colocados em cada curso (Administração, Design e Engenharia); as demais serão destinadas aos mais bem colocados independentemente do curso que escolherem.

Segundo o Reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia, Prof. Dr. José Carlos de Souza Junior, o perfil dos alunos da instituição é jovem com a mente aberta para novos desafios. "Atração por desafios, curiosidade multidisciplinar e fazer a diferença na sua formação e na contribuição para a sociedade são pontos que se destacam entre os nossos estudantes. Procuramos aqueles que entendam que aprender de forma colaborativa é a base para as grandes mudanças", destaca o Reitor.

Os familiares são convidados a acompanharem os alunos no dia da prova, para que possam participar de ações como palestras e visitas ao campus, quando terão a oportunidade de conhecer melhor a proposta educacional da instituição e a infraestrutura que ela oferece.

Para aqueles que desejam participar do processo seletivo em 20 de novembro, a inscrição deve ser realizada pelo site (https://maua.br/vestibular) até 15 de novembro. O candidato que optar por fazer a prova em 02 de dezembro deve-se inscrever até 28 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00.






RECOMENDAMOS

Mauá .. Universidade São Francisco FIPECAFI .. Mackenzie .. Redentor.. Inatel
UNIP .. PUC-SP.. UNIFACISA.. SÃO CAMILO.. FACTO

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES