Veja como é a prova e o horário do Vestibular UNICAMP 2019 - 1ª Fase

Veja como é a prova e o horário do Vestibular UNICAMP 2019 - 1ª Fase

A Universidade Estadual de Campinas vai aplicar a prova da primeira fase do Vestibular Unicamp 2019 para 76.312 candidatos

Publicado em 18/11/18

A Universidade Estadual de Campinas vai aplicar a prova da primeira fase do Vestibular Unicamp 2019 para 76.312 candidatos. Confira abaixo os horários e o que pode levar para a prova que será aplicada hoje (18/11):

Horários do Vestibular Unicamp 2019

A orientação é para que os candidatos cheguem ao local de prova às 12 horas (horário de Brasília), já que o acesso aos locais de prova será permitido impreterivelmente até as 13 horas.

Sair de casa com antecedência é importante, tendo em vista que o candidato poderá encontrar trânsito intenso em alguns locais. Os candidatos que farão a prova em Fortaleza e Salvador, onde não há o horário de verão, devem ficar atentos, pois vale o horário de Brasília.

Confira seu local de prova no site da Comvest: http://www.comvest.unicamp.br/

O que levar para a prova

Os candidatos deverão levar o original do documento de identidade indicado na inscrição, canetas de cor preta em material transparente, lápis preto, borracha. Será permitido o uso de régua transparente e compasso. O candidato poderá usar relógio para controlar o tempo, mas todos os relógios deverão ficar no chão, ao lado da carteira.

É vedada a utilização de aparelhos celulares ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos, relógios digitais, corretivo líquido, lapiseira, caneta marca texto, bandana/lenço, boné, chapéu, ou outros materiais estranhos à prova.

A Comvest fornecerá embalagens nas quais o candidato deverá guardar o aparelho celular desligado. Ao entrar na sala de prova e receber a embalagem, o candidato deverá desligar imediatamente o aparelho celular e colocá-lo na embalagem. Os candidatos devem retirar os celulares das embalagens após saírem do prédio. Está permitido: água, sucos, doces, uso de bermudas e vestimentas leves.

Como é a prova da primeira fase do Vestibular Unicamp?

A prova da primeira fase é composta de 90 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte maneira:

13 questões de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, 13 questões de Matemática, 9 questões de História e 9 questões de Geografia (incluindo Filosofia e Sociologia), 9 questões de Física, 9 questões de Química, 9 questões de Biologia, 7 questões de Inglês, além de 12 questões interdisciplinares.

Cada questão tem quatro alternativas. O tempo máximo de prova na primeira fase é de cinco horas e o mínimo de três horas e trinta minutos.

CONCIERGE SEJABIXO!

Quer receber oportunidades especiais de faculdades (descontos na inscrição e bolsas de estudo)? Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE no novo serviço do sejabixo!.





RECOMENDAMOS

UNIP Universidade São Francisco FIPECAFI Inatel .. EPD.. FACTO.. Unigranrio ..

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES