Veja as datas do Sisu 2019. Inscrições serão em janeiro

Veja as datas do Sisu 2019. Inscrições serão em janeiro

O Sisu é o instrumento pelo qual as universidades públicas oferecem vagas a candidatos que se submeteram ao Enem

Publicado em 21/11/18

Foi divulgado hoje, 21, o edital do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O Sisu é o instrumento pelo qual as universidades públicas oferecem vagas a candidatos que se submeteram ao Enem. As inscrições serão aceitas no período de 22 a 25 de janeiro de 2019

A primeira edição do processo seletivo de 2019 será constituída de uma única chamada regular e o resultado será divulgado no dia 28 de janeiro de 2019.

O Sisu permite que o candidato escolha um curso numa das 130 instituições públicas participantes, espalhadas por todo território nacional. O número total de vagas oferecidas pelas universidades, bem como o número de instituições e o prazo para o lançamento, ainda serão divulgados.

Podem concorrer às vagas do Sisu os estudantes que tenham feito o Enem 2018 e obtido nota acima de zero na prova de redação. Além disso, os candidatos poderão se inscrever no processo seletivo em até duas opções de vaga, especificando, em ordem de preferência, as suas opções em instituição de educação superior participante, com local de oferta, curso e turno, e a modalidade de concorrência.

Saiba mais: https://goo.gl/AoGUEo

CONCIERGE SEJABIXO!

Quer receber oportunidades especiais de faculdades (descontos na inscrição e bolsas de estudo)? Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE no novo serviço do sejabixo!.





RECOMENDAMOS

UNIP Universidade São Francisco FIPECAFI Inatel .. EPD.. FACTO.. Unigranrio ..

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES