UFRGS divulga locais de prova do Vestibular 2019

UFRGS divulga locais de prova do Vestibular 2019

Informação pode ser consultada no Portal do Candidato

Publicado em 13/12/18

Já está disponível no Portal do Candidato a informação sobre os locais de prova do Vestibular UFRGS 2019. A consulta é individual: o candidato deve informar usuário e senha para conferir a escola/unidade, com respectivo endereço, em que foi alocado. O Vestibular 2019 tem 28.502 inscritos disputando 4.017 vagas.

Nesta edição, a UFRGS usará 46 locais de prova para aplicação das provas nos dias 6, 7, 8 e 9 de janeiro. Em Porto Alegre, são 39. Em Bento Gonçalves, três, e no Litoral (Imbé/Tramandaí), quatro. Os locais de prova são divididos em 12 áreas de aplicação, sendo 10 em Porto Alegre e duas no interior. As áreas com maior número de candidatos são todas em Porto Alegre: Cristo Redentor/Vila Jardim, com 3.556 candidatos, nas escolas Rubem Berta, São Judas Tadeu, José Cesar de Mesquita e Instituto Est. Dom Diogo de Souza; Campus do Vale, onde 3.500 candidatos estão aptos para a prova em prédios da própria UFRGS; e Agronomia/Glória, com aplicação para 2.975 candidatos, em prédios da UFRGS e no Colégio Nossa Senhora da Glória.

A Universidade recomenda que os candidatos façam o percurso até o seu local de prova antes da data do Vestibular para verificar como chegar e quanto tempo é necessário para o deslocamento, evitando, desta forma, atrasos e contratempos durante o concurso.

Saiba mais sobre o Vestibular em: www.vestibular.ufrgs.br

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa






RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP .. Vestibular Inatel Vestibular Direito EPD - Você entre os melhores

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS