Provas do Vestibular UFRGS começam em 6 de janeiro

Provas do Vestibular UFRGS começam em 6 de janeiro

As provas serão aplicadas nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Imbé e Tramandaí

Publicado em 02/01/19

As provas do Vestibular UFRGS 2019, comuns a todos os candidatos, serão aplicadas entre os dias 6 e 9 de janeiro de 2019, sempre às 8h30, nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Imbé e Tramandaí.

No dia 6, serão aplicadas as provas de Física, Literatura em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira Moderna; no dia 7, Língua Portuguesa e Redação; no dia 8, Biologia, Química e Geografia; no dia 9, História e Matemática.

Em todos os dias a duração será de 4 horas e 30 minutos.

São oferecidas 4.017 vagas - mesmo número do ano passado - distribuídas em 90 cursos de graduação totalmente gratuitos. Este número representa 70% do quantitativo oferecido para 2019. Os outros 30% serão preenchidos via Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul reserva metade das vagas de todos os cursos para egressos do Sistema Público de Ensino Médio, conforme as cotas estabelecidas no Programa de Ações Afirmativas.

Mais informações: http://www.ufrgs.br/coperse/concurso-vestibular/vestibular-2019.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa





RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP Vestibular USF - Universidade São Francisco Vestibular Medicina FAMP

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS