PUCPR oferta 40 bolsas para mais de 120 cursos de graduação

PUCPR oferta 40 bolsas para mais de 120 cursos de graduação

Interessados podem concorrer a 10 bolsas integrais e 30 bolsas com 50% de desconto

Publicado em 02/01/19

A PUCPR recebe inscrições para o Vestibolsa - novo vestibular da Instituição que ofertará mais de 40 bolsas, sendo 10 bolsas integrais (100%) e 30 parciais (50%) para os cursos de graduação nas modalidades online, semipresencial e presencial da Universidade dos Câmpus Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá (com exceção do curso de Medicina de todos os câmpus).

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 11 de janeiro de 2019, no site www.pucpr.br, com confirmação mediante pagamento do boleto no valor de R$ 65,00.

As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2019, com duração de três horas, tendo início às 14h e término às 17h, abrangendo questões objetivas de múltipla escolha e uma redação.

As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas uma hora antes do início da prova e fechadas 20 minutos antes do início da prova. O candidato que chegar ao local de prova após esse horário, terá sua entrada vedada e será automaticamente eliminado do concurso.

O gabarito será postado no site da PUCPR no dia 21 de janeiro, e o resultado sairá a partir das 17h do dia 30 de janeiro de 2019.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa

Garanta sua vaga na FMU utilizando a nota do ENEM.





RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP Vestibular USF - Universidade São Francisco Vestibular FIPECAFI Vestibular UNIALFA.. Vestibular FADISP .. Vestibular FACTO.. Vestibular Unigranrio.. Vestibular Inatel.. Vestibular FMU .. Vestibular UniMax Medicina

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS