Acompanhe a correção do 1º dia de prova do Vestibular Unicamp 2019 - Segunda fase

Acompanhe a correção do 1º dia de prova do Vestibular Unicamp 2019 - Segunda fase

As provas da segunda fase são realizadas em três dias consecutivos (13/1, 14/1 e 15/1) em 21 cidades

Publicado em 13/01/19

Teve início nesse domingo, 13 de janeiro, a segunda fase do Vestibular Unicamp 2019, com duas provas: Redação e Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, feitas por 16.532 candidatos.

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) registrou uma abstenção de 12,7%. No ano passado, a abstenção foi de 11,3%. Dos 18.933 aprovados para a segunda fase, 2.401 estudantes não compareceram.

> Clique aqui e acompanhe a resolução da prova feita pelo Curso Objetivo.

As provas podem ser conferidas na página eletrônica da Comvest (http://www.comvest.unicamp.br/). As respostas esperadas das provas da segunda fase serão divulgadas na internet no decorrer desta semana.

Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, os candidatos farão as provas de Matemática, Geografia e História. Na terça-feira, é a vez das provas de Física, Biologia e Química.

A primeira chamada será divulgada no dia 11 de fevereiro, para matrícula eletrônica no dia 12 de fevereiro. Estão previstas até 10 chamadas.

Alteração de dados

Os candidatos que necessitem corrigir algum dado da ficha de inscrição deverão utilizar o formulário específico, disponível na página eletrônica da Comvest até as 23h59 do dia 16 de janeiro.

As provas da segunda fase são realizadas em três dias consecutivos (13/1, 14/1 e 15/1) em 21 cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Salvador, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Próximas datas

As provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão realizadas em Campinas entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2019. A primeira chamada será divulgada dia 11 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial (pela internet) somente no dia 12 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico. Quem não realizar a matrícula virtual ficará excluído das próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2018.

Este ano, 69.761 candidatos fizeram a prova da primeira fase, na disputa por uma das 2.589 vagas em 69 cursos de graduação da Unicamp.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa





RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP Vestibular USF - Universidade São Francisco

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS