Faculdade Sapiens integra programa de concessão de bolsas da Prefeitura de Porto Velho

Faculdade Sapiens integra programa de concessão de bolsas da Prefeitura de Porto Velho

São oferecidas vagas nos seguintes cursos: Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia

Publicado em 16/01/19

A Faculdade Sapiens é parceira da Prefeitura de Porto Velho no Programa Faculdade da Prefeitura, que consiste na concessão de bolsas de estudos integral para estudantes residentes na capital e que participaram da ultima edição do Enem. As inscrições seguem até o dia 21 de janeiro.

Para a Faculdade Sapiens, os interessados podem concorrer a vagas nos cursos de Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Prefeitura. O candidato deve escolher apenas uma opção de curso.

Entre outros requisitos, o candidato deve ter tirado nota mínima de 400 pontos no Enem do ano passado, renda familiar de até três salários mínimos e ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou em escola privada na condição de bolsista.

A Faculdade Sapiens é a única a oferecer o curso de Marketing na região e, ainda, conta com a mais completa grade curricular em todos os seus 12 cursos, por meio do Sistema Blox, onde o aluno monta a própria grade e escolhe as habilidades que quer desenvolver além da carga horária básica.

O semestre letivo terá início no dia 11 de fevereiro. Para mais informações, acesse: faculdadesapiens.edu.br.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa





RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP Vestibular USF - Universidade São Francisco

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS