Como escolher um cursinho?

Como escolher um cursinho?

Fazer um cursinho pré-vestibular não é a garantia de aprovação, mas pode potencializar sua preparação

Publicado em 05/02/19

Fazer um cursinho pré-vestibular não é a garantia de aprovação, mas pode potencializar sua preparação, uma vez que o conteúdo estudado é principalmente aquele que é exigido nas provas dos principais vestibulares e no Exame Nacional do Ensino Médio.

Como escolher um cursinho?

Cursinho é tudo igual? Não! Primeiro você deve qual a forma de estudo: se vai fazer um cursinho tradicional, presencial, ou então se vai optar por um cursinho online. Alguns precisam ter a experiência de sala de aula, enquanto outros encontram no online a opção ideal para estudar de onde e quando quiser.

Cabecudos - 300x250

O segundo ponto de avaliação é o tipo de curso: extensivo, intensivo, dedicado a um determinado vestibular ou um com foco no Enem. Avalie os programas e veja qual está mais orientado a sua necessidade

Outros pontos importantes são o valor do curso e do material didático, programas extras, oferecimento de plantão de dúvidas, oficinas de redação.

Agora é com você!

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa






RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP .. Vestibular Inatel Vestibular Direito EPD - Você entre os melhores

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS