UEMG abre inscrições para o Vestibular dos cursos EAD

UEMG abre inscrições para o Vestibular dos cursos EAD

Ao todo, são 420 vagas, 210 para Administração Pública - Bacharelado e a mesma quantidade para Pedagogia - Licenciatura.

Publicado em 11/02/19

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) dá início às inscrições para o seu Vestibular EaD: processo seletivo que irá selecionar os estudantes para os novos cursos da Universidade, na modalidade Educação a Distância. Ao todo, são 420 vagas, 210 para Administração Pública - Bacharelado e a mesma quantidade para Pedagogia - Licenciatura.

A prova será aplicada no formato eletrônico, em Ambiente Virtual, nos polos de apoio presencial dos cursos de graduação a distância da UEMG: Buritis, Cambuí, Divinópolis, Ipanema, Jaboticatubas, Joaíma e Leopoldina, para Administração Pública; Carandaí, Frutal, Jaboticatubas, Nanuque, Taiobeiras e Ubá, Pedagogia.

O Vestibular EaD/UEMG/2019 é destinado a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio em qualquer modalidade (Técnico profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos, Supletivo, Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA).

As aulas terão início em julho deste ano.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80 (oitenta reais).

Para mais informações sobre o processo seletivo, incluindo seu cronograma, acesse o Edital de seleção.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa





RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP Vestibular USF - Universidade São Francisco

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS