Bolsa social e nota do ENEM valem desconto de até 50% na Universidade Metodista

Bolsa social e nota do ENEM valem desconto de até 50% na Universidade Metodista

Publicado em 25/02/19

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) continua dispensando a prova do vestibular 2019 na Universidade Metodista de São Paulo em cursos a distância, além de valer descontos de até 50% nas graduações presenciais.

Quem utilizar o ENEM para ingresso na EAD deve ter participado da edição de 2010 em diante, obtido no mínimo 450 pontos na média das provas e não ter zerado na redação. São cerca de 80 polos de apoio em todo o País na Educação a Distância Metodista.

Já para cursos presenciais, a nota do ENEM possibilita abatimentos gradativos: quanto maior o resultado alcançado, maior o desconto nas mensalidades. Basta ter participado do Exame nos últimos cinco anos. O benefício é válido durante o primeiro semestre do curso.

O vestibular 2019 da Universidade Metodista de São Paulo mantém inscrições gratuitas e provas agendadas com data e horário de livre escolha do candidato. O leque para este 1º semestre inclui mais de 30 opções em graduação presencial e a distância.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa





RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP Vestibular USF - Universidade São Francisco

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS