Universidade Franciscana define mudanças para o Vestibular de Inverno 2019

Universidade Franciscana define mudanças para o Vestibular de Inverno 2019

Agora 1320 vagas serão ofertadas de forma regular, distribuídas em 30 cursos de graduação

Publicado em 25/03/19

O Conselho Universitário da Universidade Franciscana, de Santa Maria (RS), aprovou uma significativa mudança para o Processo Seletivo de Inverno 2019. Agora 1320 vagas serão ofertadas de forma regular, distribuídas em 30 cursos de graduação.

Nos anos anteriores, eram ofertados somente os 10 cursos com maior demanda. O Curso de Arquitetura da UFN é o único que não será disponibilizado nesta edição de inverno, por não ter vagas suficientes para abertura de turma.

As inscrições para o processo seletivo abrem dia 22 de abril, até 06 de junho. A prova será aplicada no dia 21 de junho.

Para os candidatos de Medicina e Odontologia a prova será constituída de 50 questões de múltipla escolha mais redação, sendo a inscrição ao valor de R$ 100,00.

Para os demais cursos, o valor da inscrição é de R$ 50, e o aluno concorre a vaga por meio de uma prova de redação ou com a utilização da nota da redação do Enem dos anos de 2015 a 2018.

Mais informações: http://www.ufn.edu.br

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa






RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP .. Vestibular Inatel Vestibular Medicina UniRedentor Vestibular Direito EPD - Você entre os melhores Vestibular São Camilo

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS