Vestibular Emescam não utilizará mais o Enem como forma de ingresso

Vestibular Emescam não utilizará mais o Enem como forma de ingresso

O Vestibular Emescam de Medicina 2020/1 será realizado no dia 27/10, com prova própria, em duas fases.

Publicado em 28/03/19

A Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória - EMESCAM informa que o Vestibular de Medicina 2020/1, previsto para o mês de outubro de 2019, será realizado em duas fases, sendo:

1ª fase - prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório.

2º fase - prova discursiva e redação, de caráter classificatório e eliminatório.

Com a reformulação do Vestibular de Medicina da EMESCAM, a Instituição não utilizará mais a nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, utilizado em 2018 e 2019. A reformulação permitirá a readequação dos prazos para realização de matrículas e dos procedimentos acadêmicos necessários para início do período letivo.

Sendo assim, o Vestibular de Medicina 2020/1 será realizado no dia 27/10, com prova própria, em duas fases. As informações complementares serão divulgadas no Edital.

O Vestibular de Medicina 2019/2, que acontecerá no dia 16/06, será mantido no mesmo formato do Vestibular de Medicina 2019/1, com a utilização da nota do ENEM de 2018.

Veja aqui a relação de vestibulares de medicina com inscrições abertas.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa





RECOMENDAMOS

Vestibular Medicina SLMANDIC Araras Vestibular UNIP Vestibular USF - Universidade São Francisco Vestibular Medicina FAMP Vestibular Medicina FAGOC .. Vestibular Medicina Unilago .. Vestibular Medicina FAMINAS-BH Vestibular Inatel Vestibular Medicina Unifacisa

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS