Bolsas de 50% e 100% no vestibular do 2º semestre da Metodista

Bolsas de 50% e 100% no vestibular do 2º semestre da Metodista

Inscrição é gratuita e vale nota do ENEM. São quase 50 opções em cursos a distância e presenciais

Publicado em 18/06/19

A Universidade Metodista de São Paulo abriu mais uma fase de bolsas de 50% e 100% para o vestibular do 2º semestre de cursos presenciais e EAD (Educação Metodista a Distância), esta modalidade com polos em todo o País. Podem se inscrever candidatos que possuem ou mesmo que não têm nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

São quase 50 opções em cursos em todas as áreas do conhecimento, como Gestão e Negócios, Comunicação, Educação e Ciências Médicas e da Saúde, além de Teologia, Economia e Administração, bem como Engenharias e TI.

A inscrição para o vestibular é gratuita e o processo seletivo pode ser agendado em data e horário de livre escolha do candidato. Quem preferir, pode utilizar somente a nota do ENEM de 1998 a 2018. Para se candidatar às Bolsas Sociais, o candidato que possui ENEM deve se inscrever na landing page do portal www.metodista.br e aguardar a lista de pré-selecionados.

Já quem não tiver ENEM deve realizar uma prova de redação, a ser aplicada nos polos de apoio dos Estados para cursos a distância e na Central de Atendimento ao Calouro no campus sede do Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo (SP). O candidato pode escolher o melhor dia e horário. No dia da prova, deverá apresentar os documentos do grupo familiar. A lista está na landing page, onde também será divulgado o resultado do benefício.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa






RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP .. Vestibular Direito EPD - Você entre os melhores

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS