Notícias dos Vestibulares e Enem
UNIVERITAS realiza vestibular em 11/06
Centro Universitário oferece mais de 40 opções de curso presenciais no campus do Flamengo

Centro Universitário oferece mais de 40 opções de curso presenciais no campus do Flamengo
26/05/2017
O Centro Universitário Universus Veritas abriu inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2017. A prova tradicional será realizada no dia 11 de junho, às 8h, no Campus Flamengo (Av. Marquês de Abrantes, 55).
Treine com simulados Online. Clique aqui e resolva agora!
A Instituição também oferece a modalidade de vestibular agendado, na qual é possível escolher o dia e o horário de preferência para fazer a prova. As inscrições podem ser feitas pelo site (www.univeritas.com). Além do acesso pelo vestibular, também podem concorrer a uma vaga os candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM nos últimos cinco anos, que sejam portadores de diploma ou que procurem uma transferência de Universidade.
O UNIVERITAS disponibiliza vagas para mais de 40 cursos de graduação, entre bacharelados e tecnólogos, entre eles Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Direito, Letras, Pedagogia, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Ciências Biológicas, Biomedicina, Nutrição, Enfermagem, Farmácia, Educação Física, Gastronomia, Design Gráfico, Rede de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Fotografia, Jogos Digitais, Design de Interiores, Gestão de RH, Gestão Logística, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar e Gestão Ambiental. Para o segundo semestre, a novidade é a abertura de novos cursos de bacharelado, como Fisioterapia e Arquitetura, e curso tecnólogo de Logística.
Mais informações estão disponíveis pelo telefone (21) 2225-5877 ou no próprio campus do UNIVERITAS.
VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:
Destaque
Inscrições para o Vestibular de Medicina da UNIFENAS estão abertas
O Vestibular de Medicina da Unifenas oferece 210 vagas para ingresso no 2º semestre de 2025 (80 em Alfenas e 130 em Belo Horizonte).

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da Unifenas, que oferece 210 vagas para ingresso no 2º semestre de 2025 (80 em Alfenas e 130 em Belo Horizonte).
Os interessados encontram 4 formas de ingresso:
1- Uso da Nota do Enem (2009 a 2024) – sem prova – vagas em Alfenas ou Belo Horizonte
Treine com simulados Online. Clique aqui e resolva agora!
2- Prova Tradicional – vagas em Alfenas ou Belo Horizonte
3- Prova Tradicional + Enem (2009 a 2024) – vagas em Alfenas ou Belo Horizonte
4- Prova Tradicional Unificada + Enem (2009 a 2024) – vagas em Alfenas e Belo Horizonte (maior possibilidade de ingresso!)
VESTIBULAR DE MEDICINA UNIFENAS
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio, por meio do site: https://medicina.unifenas.br/.
PROVAS
As provas estão marcadas para o dia 17 de maio de 2025 (sábado), das 13 às 18 horas (horário de Brasília), nas cidades de Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São Paulo/SP e nos câmpus da UNIFENAS em Minas Gerais: Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis e Varginha. O local escolhido para a realização das provas do vestibular independe da cidade em que o curso será ministrado.
VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:
Notícias dos Vestibulares e Enem
Mackenzie abre inscrições para o Vestibular 2025/2
São oferecidas vagas em cursos nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está com as inscrições abertas para o Vestibular 2025/2º semestre, oferecendo vagas nos cursos nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas.
Os candidatos pode optar por realizar a prova ou ingressar com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2022, 2023 ou 2024.
As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.mackenzie.br.
VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:
Notícias dos Vestibulares e Enem
IDOMED abre inscrições para vestibular unificado de Medicina com vagas em todo o Brasil
As inscrições estão abertas até 13 de maio de 2025

O Instituto de Educação Médica (IDOMED) está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado de Medicina (segundo semestre) em todo o País.
O processo seletivo é online e com monitoramento remoto, mas também é possível ingressar no curso com a nota do ENEM (2010 a 2024) e certificação internacional (IB ou ABITUR).
As inscrições estão abertas até 13 de maio de 2025, exclusivamente pelo site idomed.com.br.
Treine com simulados Online. Clique aqui e resolva agora!
Para quem optar pelo ENEM, é necessário enviar o boletim oficial do INEP em PDF até 5 de maio.
As vagas estão disponíveis em todas as nossas unidades: Açailândia/MA, Angra dos Reis/RJ, Alagoinhas/BA, Cáceres/MT, Canindé/CE, Castanhal/PA, Iguatu/CE, Jaraguá do Sul/SC, Ji-Paraná/RO, Juazeiro/BA, Juazeiro do Norte/CE, Quixadá/CE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Vista Carioca e CITTÀ) e Teresina/PI