Seguindo o cronograma oficial, a lista de aprovados em 2ª chamada no vestibular PUC-SP Verão 2021 foi publicada hoje, 12 de janeiro de 2021. A prova do processo seletivo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo foi aplicada de forma online, em 6 de dezembro.
2ª chamada Vestibular PUC-SP 2021
A relação de candidatos classificados e convocados poderá ser consultada na página: http://www.nucvest.com.br.
São oferecidos cursos para os campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba.
Matrículas
As matrículas podem ser feitas nos dias 13 e 14 de janeiro. A lista de aprovados em 2ª chamada será publicada em 26 de janeiro de 2021.
Documentos
São documentos necessários para a matrícula:
- Cédula de Identidade: São considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo
com foto); - CPF do candidato;
- Certificado de conclusão de Ensino Médio ou Equivalente
- Comprovante de Residência (conta de luz, conta de telefone, extrato bancário mensal contendo CEP);
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Comprovante de pagamento de matrícula
VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:
> Veja aqui os vestibulares de medicina com inscrições abertas!
> Quer uma bolsa de estudo para fazer faculdade? O Quero Bolsa oferece opções em mais de 1.000 faculdades!
> Treine o vestibular resolvendo simulados online!
> Faça agora nosso Teste Vocacional Online. TOTALMENTE GRATUITO!