A Mauá abre inscrições para as Vagas Remanescentes Vestibular 2021. Confira e inscreva-se!

Ainda há tempo para ingressar no primeiro semestre de 2021 do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia. As vagas são para o curso de Engenharia, período diurno, do campus de São Caetano do Sul, onde há mais de 120 laboratórios multidisciplinares e ampla infraestrutura. O aluno optará, no final da 1.ª série, por um dos nove cursos de Engenharia: Alimentos, Civil, Computação, Controle de Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química.

O candidato pode-se inscrever para a prova on-line para uma das vagas remanescentes até 11 de março. A prova on-line, composta por questões de múltipla escolha e uma redação, ocorrerá em 13 de março – às 9 h. É possível também concorrer a uma das vagas por meio do ENEM (válido para exames realizados em 2017, 2018 e 2019). A taxa de inscrição para cada um dos processos é de R$ 100,00, e pode ser realizada por meio do site https://www.maua.br/vestibular.

60 razões para ser Mauá

Em comemoração aos 60 anos que se completam neste ano, o Instituto Mauá de Tecnologia, reconhecido pela excelência no ensino de graduação e pós-graduação, lançou um hotsite com 60 razões que norteiam os objetivos e trabalhos da instituição, tais como: o Tripé da Inovação (conexão de conhecimentos entre as Engenharias, Administração e Design), inovações tecnológicas, laboratórios multidisciplinares, infraestrutura moderna e horizontal, professores experientes e atuantes no mercado, aprendizado com foco no empreendedorismo, atuação social, entre outras (https://maua.br/60razoes).

Serviço
Vestibular 2021: Vagas remanescentes
Engenharias – Diurno
Prova: 13.03 – 9 h
Inscrições: até 11.03  no: https://www.maua.br/vestibular
Valor da Inscrição: R$ 100,00 para cada um dos processos.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 59 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento e especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 54 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a Academia.



RECOMENDAMOS

Tags: