Boletins Individuais de Resultado do Enem 2020

Boletins Individuais de Resultado do Enem 2020

Os resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio são divulgados por área do conhecimento, por meio dos boletins individuais de Resultado do Enem 2020.

Boletins Individuais de Resultado do Enem 2020

A consulta poderá ser feita no dia 29 de março de 2021, pela Página do Participante do Enem (veja aqui que horas será divulgado o resultado)

Além do resultado da redação, que varia de zero a 1000, os participantes também poderão conferir as notas individuais referentes às provas das quatro áreas de conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e matemática e suas tecnologias.

As notas individuais do Enem podem ser usadas para acesso à educação superior, no Brasil e em instituições de Portugal, e em programas governamentais de financiamento e apoio ao estudante. Os participantes podem ter mais informações sobre os programas que permitem o ingresso na educação superior no portal do Ministério da Educação.

As notas dos treineiros será publicada em outra data. Clique aqui e saiba como funcionará.

As provas do Enem 2020, versão impressa, foram realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. Pela primeira vez, o Inep realizou o Enem Digital, com aplicação em 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021. Já o Enem PPL ocorreu nos dias 23 e 24 de fevereiro, mesma data da reaplicação do exame.



RECOMENDAMOS