USF está com inscrições abertas para Concurso de Bolsas

Bolsas de estudo de até 100% pela Nota do Vestibular da USF

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Desafio #GeraçãoUSF, concurso de bolsas de estudos para ingressantes no 2° semestre de 2021. A inscrição é gratuita e poderá ser feita online até o dia 21/05 pelo site usf.edu.br/desafio.

O candidato poderá concorrer a bolsas de estudo de 100% e 50%, conforme pontuação, para cursos presenciais e a distância ofertados nos câmpus e polos de Atibaia, Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Cambuí-MG, Itatiba, Paulínia e Petrópolis-RJ.

A prova é online e consiste em uma redação. Basta fazer a sua inscrição e agendar a sua prova. O resultado será divulgado no dia 26/05. Os classificados com e sem bolsas de estudo poderão efetivar a matrícula até o dia 08/06.

Para os candidatos não contemplados com a bolsa será concedido 25% de desconto para o curso todo desde que estejam enquadrados nas condições do regulamento.

Condições para participar do Desafio:

– Não portador de diploma de curso superior;

– Que tenha concluído ou concluirá o ensino médio até o final do primeiro semestre do ano de 2021;

– Que não seja funcionário nem dependente de funcionários da Casa de Nossa Senhora da Paz – Ação Social Franciscana e/ou Província Franciscana;

– Não tenha vínculo com a Universidade São Francisco e/ou como o Instituto Franciscano de Teologia nem tenha sido discente dos cursos de graduação da Universidade São Francisco nos últimos 3 semestres, exceto na condição de bolsista integral.

Confira os Cursos:

Presenciais

Câmpus Bragança Paulista

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Câmpus Campinas (Swift)

Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Farmácia e Psicologia.

Câmpus Campinas (Cambuí)

Direito, Gastronomia e Nutrição.

Câmpus Itatiba

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

Clique aqui e acesse o edital



RECOMENDAMOS

Tags: