Campanha Estácio Tá Pago beneficiará 15 mil novos estudantes oferecendo condições especiais

Campanha Estácio Tá Pago beneficiará 15 mil novos estudantes oferecendo condições especiais

Em mais uma iniciativa pioneira, a Estácio, com o objetivo de não prejudicar o início do semestre acadêmico dos alunos que aguardam o resultado do Enem, criou o programa #Estaciotapago, para que os novos alunos possam iniciar os estudos imediatamente. Três mensalidades do primeiro semestre são abonadas e o novo aluno paga apenas R$49 no mês da matrícula, em maio e em junho. A partir da renovação da matrícula para o segundo semestre, esses valores pagos voltam integralmente em crédito para o aluno, fazendo com que o primeiro semestre seja inteiramente grátis.

Estácio Tá Pago

O programa “Estácio Tá Pago” é válido para os cursos de graduação, nas modalidades presencial, semipresencial, flex e digital, e beneficiará os 15 mil primeiros alunos que fizerem a inscrição. As condições estão no site estacio.br.

Ao longo desses últimos meses, a Estácio vem buscando maneiras de proteger seus alunos, criando uma série de programas para viabilizar a continuidade dos estudos. No ano passado, após a eclosão da pandemia, a Instituição concedeu mais de 30 mil bolsas integrais e flexibilização de pagamento de mensalidades para alunos que sofreram com perda econômica e fechou parcerias com uma grande loja de departamento e com operadoras de telecomunicações para oferecer pacotes e planos de dados com condições diferenciadas para os alunos que precisam de mais recursos para as aulas.

Os candidatos podem ingressar na Estácio das seguintes formas: vestibular tradicional, de forma presencial, vestibular online ou o ingresso sem vestibular (segunda graduação e ENEM). Para quem já passou pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em anos anteriores é possível usar a nota para ingressar no ensino superior sem precisar realizar o vestibular.



RECOMENDAMOS